Trocas e Devoluções
A Léli Baby Store tem por objetivo a satisfação do cliente nas compras realizadas em nossa loja virtual. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medida.
Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou em desacordo com o pedido.
Trocamos peças apenas pelos motivos abaixo:
- Defeito de Fabricação;
- Tamanho ou modelo diferente do solicitado.
Caso haja insatisfação, o cliente deverá solicitar a troca no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue, com etiqueta e todos os acessórios. Se for identificado alguma divergência, a troca não será aceita.
Se o produto estiver de acordo com as regras para troca, o cliente poderá escolher entre outro produto de mesmo valor, reembolso do valor total (não inclui frete) ou um cupom no mesmo valor da compra (não inclui o frete) para usar na loja no prazo de 90 dias.
NÃO TROCAMOS PEÇAS DE LIQUIDAÇÃO/QUEIMA DE ESTOQUE/PROMOÇÃO.
- Devolução pelo PAGSEGURO: Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Mercado Pago envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Boleto: estorno efetuado em forma de depósito bancário, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar a transferência do valor para sua conta bancária. A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos: (22) 99951-0333 ou pelo e-mail: [email protected].
Observação sobre o frete grátis em devoluções:
A loja Léli Baby promove frete grátis com o requisito de compra mínima conforme região. Se a devolução descaracterizar a promoção, o valor do frete do pedido será descontado do estorno. No caso de de pedidos com devolução parcial, se o valor final do atual pedido (depois da retirada do(s) ítem(s) devolvido(s) descaracterizar as regras do frete grátis, ao realizar o estorno descontaremos o valor do frete.
Exemplo: Comprei R$500 reais e ganhei o frete grátis a partir de R$499. Devolvi R$100. Dessa forma meu pedido custou R$400 e não entrará mais na promoção do frete grátis. O mesmo deverá ser descontado do valor estornado na devolução.
Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email [email protected], informando a data de compra, o número do pedido e seu nome. Então te auxiliaremos da melhor forma possível, para solucionar o ocorrido.